O rebrand da marca para empoderar o público a brilharem o ano todo
Um projeto para transformar o conceito da marca PURA Bioglitter que era vista como uma opção para ser utilizada somente no Carnaval para uma marca que empodera o uso do brilho em todas as ocasiões e para todes.
Levar o conceito de uma vida mais colorida, sustentável e focar em produtos que não sejam sazonais.
Nossa maior missão no projeto era transformar uma marca que era somente vista como consumo de Carnaval, para uma marca que pode ser usada no ano todo. Apresentar ao público através de um novo posicionamento que o bioglitter e o brilho podem ser usados sim em diversas ocasiões.
Reforçar a grande proposta de sustentabilidade, de como é importante e zelado pela PURA que o meio ambiente não seja agredido, como a marca projeta todos os seus produtos e ações pensando na natureza.
Celebrar a diversidade e a riqueza de possibilidades
Nesse rebrand era fundamental também que evidenciarmos a diversidade da PURA, uma marca idealizada para todes, sem discriminação de gênero e contra aos padrões impostos.
Com a mistura inspirada no movimento do mar, nas ondas… A pura é uma mistura em movimento.
O que alcançamos?