Gestão de Tráfego

O segredo de uma boa Gestão de Tráfego é impactar o público-alvo certo com uma mensagem pensada especialmente para ele.

A Tangerina atua na construção de Estratégias de Gestão de Tráfego que sejam eficazes para sua empresa, seja para o crescimento das vendas, maior visibilidade ao negócio ou para melhor posicionar a marca no mercado.

Na criação dos anúncios online, traçamos objetivos para ter um fluxo constante de visitantes, que resultem em mais engajamento, maior geração de leads e, claro, mais vendas e maior faturamento.

Trabalhamos com a missão de segmentar o público para encontrar uma audiência realmente interessada nos seus produtos e/ou serviços e reforçar a imagem da marca na mente do consumidor.

Atuamos com as principais plataformas:

Gestor de Google Ads: Estratégias das campanhas que vão rodar na plataforma do Google, seja na plataforma de pesquisa ou display, otimizando-as sempre e encontrando as palavras. 

Gestor de Facebook e Instagram Ads: Campanhas que irão circular no Facebook e no Instagram. Fazendo uma análise para segmentar o público-alvo e, dessa forma, atingir o maior número de pessoas qualificadas como possíveis clientes.

Além de ferramentas como TIKTOK, Linkedin, Pinterest…

 

Dentro de cada segmento, trabalhamos com anúncios personalizados para cara perfil de cliente. Dentre as Estratégias possíveis.

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Entenda um pouco mais sobre o nosso serviço de

Gestão de Tráfego

Trabalhamos com testes que oferecem um feedback real de mercado, mensurado com precisão e com base em dados, não em achismos.

Afinal, de que adianta receber muitas visitas se elas não são qualificadas para se transformar em negócios? O nosso objetivo nesta fase da é saber como o público reage a determinado tipo de conteúdo. Aplicamos simultaneamente a mesma campanha com configurações e segmentos distintos para analisarmos o comportamento do público durante o mesmo período.

Testamos e analisamos diferentes pontos até chegar em uma melhor conversão.

O que consideramos nestes testes:

– Headline (título-destaque) da página;
– Call-to-action (botões para conversão);
– Imagens;
– Vídeos;
– Descrições;
– Indicadores de confiabilidade (testemunhos, certificados etc.);

Acompanhamos e medimos qual das versões apresenta maior taxa de resultado para que a verba seja rentável.
Para ser capaz de alcançar o melhor ROAS para o seu negócio, desenvolvemos estratégias bem planejadas que levam em consideração o custo e a performance.

Ao decorrer do tempo, temos como finalidade calcular o ROAS para identificar se a verba para campanhas de captação e fidelização do cliente estão sendo bem utilizadas ou se é preciso alguma alteração para obter resultados ainda mais satisfatórios.
Usamos essa estratégia para conseguir impulsionar as conversões. Partindo de um pressuposto simples: raramente o consumidor faz a compra logo na primeira pesquisa.

Com o conhecimento do seu público-alvo, temos a visão clara de fatias que alcançamos, e o nosso objetivo nesta etapa é gerar impacto mais de uma vez, sobre alguém que já demonstrou interesse no produto/serviço. No remarketing usamos dados coletados no comportamento de usuários que já interagiram de alguma forma com a sua marca, assim conseguimos criar conteúdos e campanhas personalizadas, a fim de direcionar o esforço em um potencial público.
Se você vai pagar por cliques, trabalhamos que pague por cliques de pessoas que sejam compatíveis e interessadas com a sua marca, serviço ou produto.

Assim, usamos a criação do público lookalike como uma forma de segmentar leads com comportamentos e características semelhantes ao que já demonstraram interesse pelo seu negócio.

Utilizamos dessa audiência como uma estratégia de campanhas para atingir um público novo com a garantia de que ele se identifique com a sua marca. Gerando assim anúncios com público quente, por um custo mais justo.

Deseja implementar as estratégias de Gestão de Tráfego para sua marca, aumentando a sua audiência e impulsionando as suas vendas? Nosso time está pronto para extrair o melhor do seu negócio. Entre em contato agora e peça a sua proposta comercial.
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