Campanha de São João para relançamento do pastel especial
Um projeto que envolve o bar com melhor pastel do Rio, acompanhado de uma das épocas que o brasileiro mais ama para o relançamento de um pastel com sabor super tradicional.
Assim surgiu a campanha de São João do Bar do Adão com o pastel de doce de leite com paçoca.
Começamos pela produção das fotos conhecidas como “food porn”, que são aquelas que nos fazem salivar só de olhar.
Foto do experiente Berg Silva.
Ele se tornou o famoso pastel junino do Bar do Adão.
Construímos uma campanha com a comunicação integrada e a identidade visual adaptada tanto para o online, quanto para o PDV com o objetivo de reforçar e associar a imagem do pastel de doce de leite com paçoca na época mais amada do Brasil.
Um sucesso de vendas, sendo o mais vendido, dos pastéis especiais, que são os criados pela marca Bar do Adão em datas comemorativas.
Hoje ele é considerado um sucesso dos produtos sazonais, e em seu período de venda, alavancando as vendas dos pastéis doces da rede.